Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação acolhe primeira prova do Troféu de Navegação R3 da Federação de Motociclismo

Mação acolhe este fim de semana, entre 14 e 16 de outubro, a primeira de quatro provas do Troféu de Navegação R3 da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) 2016/2017. Com organização do MAC TT – Clube TT de Mação, com o apoio da FMP, da F2R e da Câmara Municipal de Mação, a prova conta com cerca de 50 inscritos, entre eles os pilotos Paulo Gonçalves, Mário Patrão e Sebastian Buhler.

- Publicidade -

“Baseado no formato aprovado pela FIM e FIA e respeitando todos os princípios de navegação em uso nas provas do Campeonato do Mundo e no Rally Dakar, o R3 pretende ser uma referência de qualidade e precisão que permita a todos os participantes uma autêntica experiência de navegação, como um profissional”, lê-se na informação da autarquia.

A prova é aberta a motos, quads, utv e autos 4×4, sendo o R3 “adequado para todos os que desejem participar, desde o piloto mais experiente que quer treinar para uma prova oficial até ao iniciado que deseja testar o desafio da navegação a roadbook”, avança a mesma informação.

- Publicidade -

Todas as informações sobre o Troféu de Navegação R3 Mação – 2016 no site do MAC TT, incluindo o Regulamento Particular, inscrições, lista de inscritos, horários, zonas espetáculo.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome