Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Acidente de trabalho em empresa de madeiras vitima homem de 53 anos

Um homem de 53 anos, funcionário da empresa Aji-Indústria de Madeiras, morreu esta manhã num acidente de trabalho, em Vale de São Domingos, concelho de Mação. O comandante dos Bombeiros Voluntários de Mação, Pedro Jana, confirmou ao nosso jornal que esta é a segunda vítima mortal na mesma empresa num espaço de dois meses.

- Publicidade -

“O homem estava a passar as madeiras de uma máquina para a outra, para um rolo que as endireita, e foi puxado para dentro de uma das máquinas, tendo morrido esmagado”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Mação.

O funcionário da empresa, 53 anos, é casado, e residente na aldeia de Pereiro, a poucos quilómetros da fábrica.

- Publicidade -

Segundo informação do CDOS de Santarém, o alerta foi dado pelas 11:20, sendo que à chegada dos meios envolvidos, a vítima já se encontrava cadáver.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Mação e a Guarda Nacional Republicana, que tomou conta da ocorrência.

Ao que o mediotejo.net conseguiu apurar, há cerca de dois meses, outro acidente de trabalho similar vitimou um outro funcionário, e há cerca de um mês ocorreu uma explosão numa caldeira, não tendo aqui sido registados feridos.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome