Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Abril é mês de recolha de bens da campanha “É Tempo de Ajudar”

A 2ª Campanha de recolha de bens “É Tempo de Ajudar”, resultante de uma parceria entre o Município de Mação e a Associação Coração Delta, vai decorrer durante todo o mês de abril, informou a autarquia de Mação.

- Publicidade -

A angariação de bens será feita no Intermarché de Mação e o objetivo da campanha é a angariação de produtos de higiene para os idosos sinalizados, não institucionalizados, e que se encontram em situação de vulnerabilidade social no concelho de Mação.

A 1ª Campanha decorreu em outubro de 2015 sendo que, em Mação a ajuda da população permitiu que se entregassem aos idosos do concelho 80 cabazes com produtos de higiene.

- Publicidade -

Segundo refere a autarquia, “esta nova Campanha necessita de voluntários que, no local da recolha, dão informações aos clientes sobre a campanha, explicam quais os produtos pretendidos e indicam como decorre a mesma. Assim, o Banco Local de Voluntariado do concelho de Mação encontra-se a angariar voluntários para a referida campanha. Quem quer sentir-se útil e valorizado; tem algum tempo livre; quer ajudar os nossos idosos deve dirigir-se ao Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Mação e inscrever-se no Banco Local de Voluntariado do Concelho de Mação”.

Para qualquer informação adicional contactar o Serviço de Ação Social (SAS) da Câmara Municipal de Mação pelo telefone 241 577 282.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome