Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Abertas inscrições para Semanas Termais nos Envendos

Estão abertas as inscrições para os interessados em usufruir das Semanas Termais promovidas pela autarquia de Mação entre os meses de julho e outubro, nas Termas da Ladeira, em Envendos.

- Publicidade -

Através das Semanas Termais, cada munícipe poderá usufruir de transporte gratuito durante sete dias, sendo que as Termas da Ladeira efetuam descontos nos tratamentos no âmbito da parceria com a autarquia, informou a Câmara de Mação em nota de imprensa.

As inscrições decorrem até ao dia 11 de julho nas Juntas de Freguesia, Posto de Turismo em Mação ou na receção da Câmara Municipal, sendo que os munícipes devem juntar à Ficha de Inscrição uma Certidão de Eleitor, que poderá ser solicitada na junta de freguesia local.

- Publicidade -

A autarquia de Mação informa ainda que “os munícipes do concelho de Mação podem usufruir igualmente de desconto ainda que se desloquem em viatura própria”, devendo para tal também efetuar a sua inscrição.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Gabinete de Informação e Comunicação da Câmara Municipal de Mação através do telefone 241 577 200.

De acordo com a autarquia de Mação, “as Termas da Ladeira estão abertas entre 15 de maio a 31 de outubro e são particularmente indicadas para doenças de pele (psoriáses, eczemas,  úlceras variocosas, acne), músculos esqueléticas (artoses, lombalgias e outros reumatismos), aparelho respiratório (rinite, sinusite, faringite, bronquite) e digestivos (enfartamento, obstipação). O Balneário foi renovado quando a UNICER tomou conta da exploração, conservando a sua anterior estrutura simples dos anos 60. É um edifício de dois pisos  no extremo do qual se encontra a bica de abastecimento público”.

Tratamentos nas Termas da Ladeira são indicados para doenças de pele, músculos esqueléticas, aparelho respiratório e digestivos (Foto: CMMação)
Tratamentos nas Termas da Ladeira são indicados para doenças de pele, músculos esqueléticas, aparelho respiratório e digestivos (Foto: CMMação)

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here