Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: A poesia vai andar no ar durante Estendal Poético

Para assinalar o Dia Internacional da Poesia, que se comemora a 21 de março, a Biblioteca Municipal de Mação vai organizar esta sexta-feira, dia 18, a segunda edição do projeto Estendal Poético.

- Publicidade -

“Trata-se de um verdadeiro estendal, com fio, molas e roupa. A diferença é que este estendal, Poético, não terá roupa a secar mas sim poesia no ar!”, refere a Câmara Municipal de Mação em comunicado.

O desafio é lançado às escolas, instituições de solidariedade social e comunidade em geral para que escrevam um poema, de autores conhecidos ou inédito, numa peça de roupa que ficará até final do mês de março estendida no Largo dos Combatentes, em Mação.

- Publicidade -

As peças de roupa devem ser deixadas na Biblioteca até quinta-feira, 17 de março, ou na manhã do dia 18 no Largo dos Combatentes, informa a Câmara de Mação.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here