Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | 2ª Corrida de Carrinhos de Rolamentos acelera entre Penhascoso e Casal da Barba Pouca

Este domingo, dia 14 de maio, vai decorrer a “2ª Corrida Carros de Rolamentos Vila de Mação”, uma iniciativa da S. Miguel Bike com o apoio do Município de Mação. Trata-se de uma prova que, apesar de ter caráter competitivo, tem objetivo máximo o convívio, a diversão e o entretenimento entre todos os participantes, devendo o desportivismo merecer nota de destaque ao longo desta atividade.

- Publicidade -

A prova irá decorrer na estrada entre Penhascoso e Casal da Barba Pouca, Mação, e as inscrições deverão ser efetuadas através do preenchimento e assinatura da respetiva ficha de inscrição, de acordo com o modelo de inscrição, disponíveis na página da organização em www.smbike.pt.

A idade mínima de participação é de 12 anos, podendo inscrever‐se indivíduos do sexo masculino ou feminino. Os participantes, menores de 18 anos, devem ser portadores de uma autorização escrita por parte do encarregado de educação, também disponível na página.

- Publicidade -

As inscrições deverão ser entregues até ao dia 13 de Maio através do e‐mail: s.miguelbike@gmail.com e no dia 14 de maio, no secretariado, na estrada entre a localidade de Penhascoso e a localidade de Casal da Barba Pouca até às 10h00.

O percurso tem 1200 metros sendo de dificuldade média. O secretariado/Verificações decorre entre as 9h00 e as 10h30. Os treinos decorrem entre as 10h30 e as 12h00, enquanto a prova terá início às 14h00.

A organização refere que as viaturas são distribuídas em 5 classes: a) Categoria A; b) Tradicional; c) Alterado; d) Tuning e e) Trike. Para mais informações deve consultar-se o regulamento disponível no site, ou para outros esclarecimentos contactar através do e-mail s.miguelbike@gmail.com ou pelos telefones:  934271154 ou 963793340.

Segundo a autarquia esta prova visa essencialmente proporcionar uma atividade diferente, relembrando velhos tempos, e dando a possibilidade a todos os participantes de mostrarem a sua criatividade e habilidade.

 

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome