Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Luís Filipe Vieira visita Casas do Benfica de Abrantes, Tomar e Entroncamento

O atual Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, na qualidade de recandidato ao cargo, desloca-se à Casa do Benfica de Abrantes este domingo, dia 11 de outubro, onde a sua chegada está anunciada para as 12:30. Luís Filipe Vieira almoçará na Quinta das Oliveiras, em Alferrarede, antes de seguir para Tomar, onde marcará presença às 16:00 para uma “sessão de esclarecimento”, na Casa do Benfica local. O candidato passa ainda pelo Entroncamento, onde a sua presença está anunciada para as 18:30.

- Publicidade -

Durante a apresentação da sua recandidatura, no dia 30 de setembro, Luís Filipe Vieira afirmou que, se for eleito, este será o seu último mandato na presidência do Benfica.

“Tenho 71 anos, a 4ª classe, não falo inglês, tenho orgulho no trabalho realizado nestes 17 anos e estou aqui para anunciar a recandidatura ao meu último mandato como presidente do Sport Lisboa e Benfica!”, disse o dirigente.

- Publicidade -

Agendadas para dia 30 de outubro, as eleições do clube encarnado contam para já com mais três candidatos: João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benítez.

O almoço em Abrantes, com um custo de 15 euros, tem lotação limitada e as inscrições podem ser efetuadas pelo número de telefone 241 405 286.

Em comunicado, a Casa do Benfica em Tomar, por sua vez, faz questão de esclarecer que “qualquer candidatura que quiser vir à Casa do Benfica será igualmente bem recebida”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome