Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Líder da Juventude Socialista do Entroncamento candidata-se à presidência da distrital

O atual presidente da Juventude Socialista (JS) do Entroncamento, Pedro Gomes, apresentou no passado sábado a sua candidatura à presidência da JS do distrito de Santarém. 

- Publicidade -

Em comunicado enviado ao mediotejo.net, Pedro Gomes refere que a sua candidatura “é relevante não só pela responsabilidade de dar voz aos jovens que integram as juventudes socialistas do distrito, como também pela elevação que pode vir a dar ao concelho do Entroncamento no panorama distrital”.

O candidato, de 27 anos, é atualmente presidente da Juventude Socialista do Entroncamento, estrutura que lidera há três mandatos, com o último a terminar em novembro próximo, tendo ainda recentemente tomado posse como deputado na Assembleia Municipal do Entroncamento para o mandato 2021-2025.

- Publicidade -

“Sobretudo num momento de transição como aquele que vivemos, é de extrema importância ouvir cada vez mais o que os jovens têm a dizer, quais as suas propostas, as suas ambições e necessidades, no sentido de podermos fazer a mudança”, refere ainda a nota.

A data para as eleições da presidência da Juventude Socialista do distrito de Santarém (cargo atualmente desempenhado por Francisco Dinis) ainda não foi divulgada, mas as mesmas acontecerão até ao final do ano.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome