Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Leiria | Pais esperaram uma hora no hospital com filho morto nos braços

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Leiria vai realizar uma conferência de imprensa pelas 12:30, informando que se deve a “esclarecer notícias vindas a público recentemente”. A TVI noticiou na quarta-feira, 12 de dezembro, o episódio de um casal que esteve cerca de 50 minutos a aguardar atendimento com o filho de dois anos morto nos braços.

- Publicidade -

O funeral do pequeno Francisco Rafael de Oliveira Porto, dois anos, decorre às 15:00 desta quinta-feira, dia 13, na Igreja Paroquial dos Pousos, concelho de Leiria, localidade próxima dos limites territoriais do concelho de Ourém.

Não se sabe oficialmente nada a respeito das condições do falecimento da criança. A notícia da TVI dá conta de alguns populares que se aperceberam do desespero da avó e que a ajudaram a encaminhar-se para o Hospital, onde os pais aguardavam há cerca de 50 minutos por atendimento, já com a criança inanimada nos braços. A TVI pediu esclarecimentos ao Hospital, não tendo obtido resposta até à emissão da notícia.

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira o Hospital convocou uma conferência de imprensa.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome