Sexta-feira, Janeiro 21, 2022

Legislativas | Vereador em Santarém, Pedro Frazão, é o cabeça de lista do Chega pelo distrito

Pedro dos Santos Frazão, atual vereador da Câmara Municipal de Santarém e vice-presidente do Chega, encabeça a lista de candidatos a deputados deste partido no distrito de Santarém às legislativas de 30 de janeiro. Nos lugares seguintes surge Pedro Correia, pela concelhia do Entroncamento, e Catarina Salgueiro, pela de Almeirim.

- Publicidade -

A lista de candidatos efetivos compõe-se ainda por José Dotti (Benavente), Helena Lino (Salvaterra de Magos), Agostinho Carvalho (Chamusca), Alfredo Coelho (VN Barquinha), Luísa Areosa (Cartaxo) e Sílvio Conceição (Ourém).

Entre os suplentes surgem os nomes de Raquel Marques (Sardoal), José Frazão (Rio Maior), Vera Ribeiro (Tomar), Cristina Bandeira (Abrantes) e Bruno Mascarenhas (Tomar).

- Publicidade -

André Ventura, líder do Chega, já tornou público que o objetivo é o de eleger entre 15 e 25 deputados e tornar o Chega na terceira força política nacional.

Candidatos do partido Chega por Santarém para as Eleições Legislativas 2022

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome