- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Judo | Tomar acolhe ação de formação sobre ‘Organização de Provas e Regulamentos’

A Associação de Judo do Distrito de Santarém organiza, através do seu Instituto de Formação de Judo e Disciplinas Associadas, a ação de formação “Organização de Provas e Regulamentos”, com a duração total de seis horas, no domingo, dia 5 de janeiro, das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00, no Instituto Politécnico de Tomar.

- Publicidade -

Esta ação, acreditada pelo IPDJ, confere 1,2 créditos (formação específica) e tem como formador Filipe Lopes (4º Dan). A iniciativa conta com as parcerias da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Federação Portuguesa de Judo, IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. e Instituto Politécnico de Tomar.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

- Publicidade -

As vagas são limitadas e as candidaturas podem ser realizadas no site da AJDS (judoajdsantarem.com/formacao/).

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome