Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Judo: Sporting de Tomar alcança duas medalhas no Open da Lousã

Os atletas juvenis e juniores do Sporting Clube de Tomar, iniciaram a competição 2016/2017 de Judo, com a participação no “Open da Lousã”, organizado pela Associação de Judo de Coimbra, prova que contou com a presença de 300 atletas.

- Publicidade -

Entre os nabantinos, destacaram-se Bárbara Ribeiro, na categoria de 57kg e Guilherme Lopes, nos menos de 42Kg, ao conseguiram duas medalhas de bronze. Mariana Matos, na categoria de 57Kg também realizou uma boa prova, alcançando um quarto posto na categoria.

A comitiva tomarense esteve ainda representada pelos árbitros Edgar Vasconcelos e João França de Oliveira.

- Publicidade -

Próxima prova “Open de Almada” de Juvenis e Cadetes, nos dias 19 e 20 de Novembro de 2016.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome