Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Julho 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Judo | Pavilhão de Riachos recebeu Torneio de Natal e 230 atletas

O Pavilhão Municipal de Riachos (Torres Novas) recebeu este mês mais um torneio de Natal de Judo (Projeto Jovem dos 4 aos 12 anos), com a participação de um total de 230 atletas em evento organizado pela Associação de Judo de Santarém, e com o apoio do Clube local, o Clube de Judo de Riachos.

- Publicidade -

O Concelho de Torres Novas esteve representado pelo Clube de Judo de Torres Novas (CJTN) e pelo Clube de Judo de Riachos (CJR) que contaram com a participação de 30 judocas, 11 e 19 atletas respetivamente.

Equipa de atletas do CJTN. Foto: DR

- Publicidade -

A participação foi muito positiva tendo o CJTN obtido 3 primeiros classificados, 4 segundos classificados e 4 terceiros classificados. Já o CJR obteve 7 primeiros classificados, 5 segundos classificados e 7 terceiros classificados.

Clube de Judo de Riachos (CJR) esteve representado por 19 atletas. Foto: DR

Este torneio contou a participação cerca de 230 atletas de todo o distrito e com um clube convidado o Mucifalense, Sintra.

Com mais esta participação fecha-se com um balanço muito positivo o ano de 2016 para o Judo do Concelho de Torres Novas onde existem mais de 100 atletas federados a praticar a modalidade e onde o apoio da Câmara Municipal de Torres Novas e da Junta de Freguesia de Riachos têm tido um papel preponderante para o desenvolvimento desta modalidade.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here