Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Jovens ficam feridos após queda de 2 metros em Escola Profissional de Tomar

“Uma brincadeira de mau gosto” causou ferimentos com alguma gravidade em dois jovens de 17 anos, que caíram de uma altura de dois metros – do 1.º piso para o rés-do-chão – na Escola Profissional de Tomar, que está instalada na Casa dos Tectos na Av. Dr. Cândido Madureira, em Tomar.

- Publicidade -

IMG_3221

O acidente teve lugar esta terça-feira, 8 de março, cerca das 12h45. De acordo com o que o director da Escola Profissional de Tomar, Horácio Silva, relatou ao jornal mediotejo.net, um dos jovens “estava às cavalitas” do colega quando se desequilibrou e embateu no chão do piso inferior. Imediatamente atrás caiu o segundo jovem que acabou por se estatelar em cima do primeiro.

- Publicidade -

IMG_3229

Os Bombeiros Municipais de Tomar foram chamados ao local, tal como a viatura da VMER. Os feridos foram transportados para o Hospital de Abrantes, após terem sido estabilizados e observados no local. A PSP esteve a controlar o trânsito durante as operações que atraíram as atenções de muitas pessoas pelo aparato de meios que foi deslocado para o local.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome