Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Agosto 6, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Jogos Olímpicos: Ana Rente não consegue chegar à final de Trampolins (c/vídeo)

Ana Rente, ginasta de Tomar, falhou há instantes o acesso à final de Trampolins Individual nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, ao conseguir apenas o 11º lugar nas eliminatórias da competição (apuraram-se as 8 primeiras ginastas).

- Publicidade -

A nabantina foi a terceira a entrar em ação nas duas rotinas, tendo conseguido melhorar a sua prestação da primeira para a segunda rotina (45.220 pontos na primeira e 52.665 pontos na segunda), terminando com 97.885 pontos. Fez excelentes saltos mas, no entanto, não foram suficientes para garantir o apuramento para a final, objetivo que ficou a escassos 400 pontos.

Com este 11º lugar, Ana Rente iguala a prestação de Londres 2012, depois de ter alcançado um 16º lugar nos Jogos de Tóquio, em 2008.

- Publicidade -

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome