- Publicidade -
Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Jogo de futebol interrompido em Benfica do Ribatejo por engenho explosivo nos balneários

A receção de domingo do Benfica do Ribatejo ao Rebocho, na primeira fase da Série A da 2.ª divisão distrital de Santarém, foi interrompida ao intervalo devido a um incidente com engenho explosivo na cabina dos árbitros.

- Publicidade -

Na sétima ronda do campeonato, os visitantes venciam por 1-0, após a primeira parte, mas o encontro nunca mais foi retomado devido à pequena explosão ocorrida, que não provocou quaisquer feridos, embora a equipa de arbitragem tenha optado por não continuar com a partida.

“Lamentamos todas as ocorrências, inesperadas, que nos envergonham a todos. Foi um qualquer engenho explosivo, não se pode precisar para já se foi petardo ou o que foi. Aguardamos o relatório do arbitro e da segurança e os órgãos próprios tomarão medidas e procedimentos normais, mas é uma situação lamentável. Um ato isolado e inexplicável, que nada fazia prever”, disse à Lusa o presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo.

- Publicidade -

O jogo Benfica do Ribatejo–Rebocho, oitavo e sétimos classificados, respetivamente, entre nove equipas, realizou-se no Campo D. Eugenia Manuel, naquela freguesia de Almeirim.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome