Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

João Pinto Coelho é o novo secretário-geral da Associação de Turismo Militar Português

João Pinto Coelho, “um dos impulsionadores do conceito e da operação do Turismo Militar em Portugal”, vai ser o secretário-geral da Associação de Turismo Militar Português (ATMP)

- Publicidade -

- Publicidade -

O presidente da direção da ATMP, Álvaro Covões, explica num comunicado que a escolha do novo secretário-geral se deve à experiência profissional demonstrada, bem como às “características dos atuais e futuros projetos da Associação que necessitam de uma adequada e eficiente intervenção multidisciplinar”.

“Assumindo que se pretende activar a ATMPT enquanto ponto de convergência entre os seus associados e os sectores envolvidos na implementação, dinamização e operação do Turismo Militar em Portugal, visando, igualmente, o desenvolvimento dos territórios e das suas populações, torna-se essencial criar e preparar uma organização eficiente”, indica a associação em comunicado.

- Publicidade -

João Pinto Coelho é Coordenador Técnico do Laboratório de Turismo do Instituto Politécnico de Tomar, desenvolve investigação na área do Turismo, e tem participado e acompanhado projetos académicos e empresariais nas áreas do turismo, cultura e desenvolvimento de produtos.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here