- Publicidade -

Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

ABRANTES: INCUP 2015 – Taça Concelhia de Pré-Época de Futebol

Teve início no dia 26 de Setembro a edição 2015 da INCUP. A prova, que assinala a sua 9ª edição, é organizada pelo Serviço de Desporto da Câmara Municipal de Abrantes e serve de competição de pré-época para as equipas do concelho de Abrantes que irão participar no Campeonato Distrital da Inatel.

- Publicidade -

O êxito da prova ao longo dos anos tem sido de tal forma evidente, que algumas equipas dos concelhos vizinhos de Abrantes têm mostrado interesse em participar no torneio. Este ano a prova conta com a participação da equipa da Venda Nova, do concelho de Sardoal.

A edição 2015 da INCUP conta com um número recorde de participações. São 12 equipas que foram divididas em dois grupos de seis.

- Publicidade -

A prova disputa-se em duas fases, a primeira fase disputada em grupos de seis equipas entre os dias 26 de Setembro e 11 de Outubro, apenas a uma volta, com os jogos a realizarem-se nos campos das equipas cujo sorteio ditou que jogassem em casa.

A segunda fase, a disputar num só dia, a 17 ou 18 de Outubro nos campos da Cidade Desportiva de Abrantes, será composta pelas finais de apuramento da classificação final da prova.

Equipas participantes na INCUP 2015:

Grupo A
Grupo A                                                                                                                                                                                                                                Clube Desportivo e Recreativo de Concavada

Casa do Povo de São Facundo

Associação Desportiva e Cultural de Arreciadas

Clube Cultural e Recreativo de Vale das Mós

União Desportiva Rossiense

Associação Cultural, Desportiva e Recreativa “Os Lobos” de Carvalhal

Grupo BGrupo B

Comissão de Desenvolvimento Cultural e Recreativo de Venda Nova

Centro de Cultura e Desporto de Amoreira

Centro Popular de Cultura e Desportos de Sentieiras

Casa do Povo de Rio de Moinhos

Bemposta Futebol Clube

Sociedade Recreativa Pró-Casais de Revelhos

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome