Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

INCUP 2015: Entrada forte na segunda parte dá 3º lugar a Rio de Moinhos (com áudio)

18 de outubro de 2015, 16.45 horas, Abrantes

- Publicidade -

InCUP 2015, jogo de apuramento do 3º e 4º classificados

“Os Lobos” de Carvalhal 1 – Rio de Moinhos 3

- Publicidade -

Primeira repartida entre duas equipas com processos diferentes. “Os Lobos” com um estilo de jogo mais directo, procurando a velocidade dos jogadores que habitavam nos corredores laterais, ao passo que, o Rio de Moinhos apresentou um futebol mais trabalhado, com toque de bola curto, procurando o drible e a tabelinha, fruto também da qualidade técnica dos seus jogadores. Mais tempo de posse de bola e mais oportunidades de golo para os comandados de Mário Pernadas que esbarraram num Márcio Soares muito atento entre os postes e num incapacidade de concretizar o que ás vezes parecia fácil. Valia o contra-ataque à equipa de Carvalhal para levar perigo à área contrária. Foi numa dessas jogadas, em que apanhou a defensiva de Rio de Moinhos muito subida no terreno, que Cristiano Coutinho colocou os comandados de Pedro Alagoa na frente do resultado até ao intervalo.

Na segunda parte, o Rio de Moinhos volta com outro acerto e a carregar no acelerador e primeiro por Mauro aos 44 minutos e depois por João Mourato aos 50 dá a cambalhota no marcador. A partir daí pouco ficou para jogar. O Carvalhal foi respondendo até as pernas aguentarem e também as muitas substituições não deixaram que o jogo tivesse um ritmo mais forte. Destaque ainda para o terceiro golo dos homens de Rio de Moinhos apontado por Fábio Barrocas.

Vitória merecida do Rio de Moinhos, perante um adversário que enquanto teve forçar não baixou os braços.

Arbitragem sem sobressaltos de Vitor Leitão e seus assistentes.

Nota final para o facto de o jogo da final ter começado sem ter finalizado a partida entre Carvalhal e Rio de Moinhos. Podia e devia ter sido evitado, respeitando assim as equipas em que uma delas preenchia um lugar no pódio do torneio e o publico que aderiu não só a este jogo, mas também à festa que é a INCUP.

Ficha de jogo

Campo Nº2 da Cidade Desportiva de Abrantes

IMG_0168
Campo Nº2 da Cidade Desportiva de Abrantes

Árbitros: Vitor Leitão, Fernando Elisbão e Luis Batista

VITOR LEITÂO MOEDA AO AR
Trio de Arbitragem. Fernando Elisbão, Vitor Leitão e Luís Batista

“Os Lobos” de Carvalhal

LOBOS
Equipa de “Os Lobos” de Carvalhal

Márcio Soares, Flávio Alagoa, César Bouça, Flávio Trindade, César Santos, Filipe Neto, Hugo Serralha, André Jorge, Daniel Alves, David Peixinho e Cristiano Coutinho

Suplentes: Ricardo Antunes, Sandro Alves, Alexandre Jorge, Helder Alves, Marco Orvalho, Sérgio Marcos e Pedro Santos

Treinador: Pedro Alagoa

Rio de Moinhos

RIO DE MOINHOS
Equipa de Rio de Moinhos

Rafael, João Gonçalves, Mauro, João Marques, Bruno Colaço, João Mourato, Fábio Barrocas, Nélson, André Virtuoso, André Leitão e André Santos

Suplentes: Francisco, Rui Cunha, Marcos Fortes, Hugo Bexiga, João Sousa e José Bexiga

Treinador: Mário Pernadas

Marcadores: Cristiano Coutinho; Mauro, João Mourato e Fábio Barrocas.

A opinião dos treinadores:

Pedro Alagoa (“Os Lobos”)

Mário Pernadas (Rio de Moinhos)

 

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here