- Publicidade -
Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Incêndios | RFM nos Bombeiros de Abrantes (c/vídeo)

O Quartel dos Bombeiros de Abrantes foi esta segunda-feira, dia 13 de novembro, o estúdio móvel da rádio RFM. A equipa de Paulo Fragoso e Catarina Figueiredo escolheu a cidade abrantina para iniciar o seu périplo pelo centro do país com a rública “É preciso não esquecer”, uma forma de assinalar os incêndios de 15 e 16 de outubro.

- Publicidade -

A emissão, em direto, decorreu entre as 13h00 e as 17h00 e muitas foram as pessoas que deixaram o seu testemunho, quer sobre a cidade, quer sobre a sua vivência nos incêndios do último verão.

Antes de terminar a emissão, a equipa da RFM fez uma surpresa aos Bombeiros e dedicou-lhes uma música, improvisada naquele momento, e interpretada por Teresa Neves, um dos elementos da equipa.

- Publicidade -

A RFM prossegue esta terça-feira a sua iniciativa na Lousã, entre as 07h00 e as 10h00 e na quarta-feira estará no Fundão,  entre as 17h00 e as 20h00.

Os bombeiros de Oliveira do Hospital recebem a iniciativa entre as 20h00 e as 22h00 de quinta-feira e na sexta-feira a emissão entre as 10h00 e as 13h00 é transmitida a partir do quartel dos bombeiros de Carregal do Sal.

- Publicidade -

Com Lusa

 

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome