Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Incêndios | “O país não pode ter confiança neste sistema de proteção civil” – Vasco Estrela

“A proteção civil diz que estão aqui os meios necessários e acontece esta tragédia… estamos conversados”, disse Vasco Estrela, desanimado, rodeado de fumo e fogo na zona de Cardigos, Mação, ao final da tarde de domingo, em entrevista ao mediotejo.net.

- Publicidade -

“Para mim, meios suficientes são aqueles que permitem evitar uma tragédia. Portanto alguém terá de justificar porque é que não foram suficientes para evitar uma tragédia”, frisou o presidente da Câmara de Mação. “Agora dizer que os meios que aqui estão alocados são suficientes, e o resultado obtido é isto… se é assim estamos conversados, e o país não pode ter confiança neste sistema de proteção civil.”

LEIA TAMBÉM

Mação | Com o concelho em chamas, Vasco Estrela volta a acusar falta de meios no terreno

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome