- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Incêndios | Fogo em Tramagal rapidamente dominado, população em alerta

O site da ANPC registou uma ocorrência de incêndio em zona de mato, na vila de Tramagal, cerca das 22h20 desta sexta-feira à noite, que foi rapidamente debelada.
Na vila de Tramagal, do outro lado do Tejo, pelo receio de projeções provenientes de Rio de Moinhos, estão posicionados sapadores florestais para eventual primeiro ataque.
Muitas dezenas de populares circulam pelas ruas da vila e concentram-se no mirante para assistir ao evoluir das chamas do outro lado do rio, em Abrantes, temendo que as projeções derivadas pelo vento forte possam fazer deflagrar algum foco de incêndio em Tramagal.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome