Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Inatel | Sorteio da fase nacional da Liga com duas equipas do distrito (c/fotos e vídeo)

Realizou-se na quarta-feira dia 9 de maio o sorteio da fase final da Liga de Futebol da Fundação Inatel. Após alguma polémica decidiu-se pelo sorteio “puro” com todas as equipas em pé de igualdade, jogando em casa as sorteadas com números ímpares.

- Publicidade -

Nos oitavos de final, a realizar já a 19 de maio, irão estar presentes duas equipas do distrito de Santarém: O Seiça, que se sagrou recentemente campeão distrital, e o vice-campeão Figueirense.

Juventude União Figueirense.

- Publicidade -

O Juventude Figueirense, do concelho de Coruche, foi a primeira equipa a sair e jogará em casa com a Sanjoanense, de Coimbra.

Pior sorte teve o bi-campeão nacional e campeão mundial de futebol amador. O Seiça, do concelho de Ourém, irá fazer uma longa deslocação ao Porto para defrontar a Juventude Portelinha.

Grupo Desportivo e Cultural de Seiça.

O sorteio ditou ainda que ambos os conjuntos apenas se poderão encontrar na final que se realiza no Estádio 1º de Maio, em Lisboa, a 09 de junho deste ano.

O alinhamento completo fica assim definido:

Juventude da Portelinha – Seiça
Constantim – Vila Maria
Juventude Sarilhense – Bairro São João
Juv. Arzila – Louredense FC
GDR Afeiteira – Nadais
GD Santa Luzia – Hippyes FC
ACR Inter Fradelos – Alandroal United
Juv. União Figueirense – Sanjoanense AC

Todos os jogos são disputados em 19 de maio, às 16 horas nos campos das equipas nomeadas em primeiro lugar.

Sorteio da fase final da Liga de Futebol Fundação INATEL

Sorteio da fase final da Liga de Futebol Fundação INATEL

Publicado por Fundação Inatel em Quarta-feira, 9 de Maio de 2018

Vídeo: Fundação Inatel.

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome