Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Inatel | São Miguel vence Carvalhal e alcança primeira vitória

A equipa de São Miguel do Rio Torto alcançou esta tarde a sua primeira vitória no campeonato Inatel Santarém 1ª fase. Recebeu e venceu por 3-2 a equipa dos Lobos do Carvalhal, num jogo em que o resultado foi muito disputado pelas duas equipas do concelho de Abrantes.

- Publicidade -

O São Miguel partiu para esta partida na ultima posição da tabela classificativa com apenas 1 ponto conquistado em 6 jogos, ao passo que os Lobos de Carvalhal estavam em 4º lugar com 7 pontos.

A equipa de São Miguel do Rio Torto obteve hoje a primeira vitória do campeonato, ao vencer os Lobos do Carvalhal por 3-2. Foto: mediotejo.net

- Publicidade -

O jogo não podia ter começado da pior forma para a equipa visitante. Logo aos 5 minutos o avançado do São Miguel aparece isolado na área adversária e finaliza com grande classe inaugurando o marcador. Os Lobos de Carvalhal não reagiram bem ao golo sofrido bem cedo, e, aos 10 minutos de jogo, viram a desvantagem ser ampliada para 2-0 após golo de Gonçalo Oliveira.

A equipa da casa foi superior durante todo o primeiro tempo, e por várias vezes podiam ter feito o 3-0, no entanto, aos 39 minutos, sofreram um golo no único lance de perigo dos Lobos de Carvalhal neste tempo.

A segunda parte começou logo com o golo do empate dos Lobos, um livre à entrada da área bem executado deixa João Gomes batido e sem qualquer hipótese de defesa.

O São Miguel reagiu e voltou a colocar-se na frente do marcador aos 52 minutos após boa jogada de contra ataque.

O jogo, que até aqui tinha sido bem disputado, não viria a ter mais golos, sendo que o restante da segunda parte foi pouco atractiva, com bastantes duelos físicos a meio campo, e com o São Miguel a temporizar o jogo ao máximo.

Apesar das várias faltas e confrontos físicos, nenhum jogador foi admoestado com cartão.

No final do jogo registo para alguns desacatos entre jogadores e adeptos. Foto: mediotejo.net

João Mogas tem 20 anos e sempre adorou praticar desporto, principalmente futebol. Tem familiares com grande experiência na comunicação social e vai começar desde já a tentar aprender algo com os mesmos. Sonha um dia exercer profissão na área de fitness e ginásio.
Henrique Faustino tem 20 anos, é estudante, fã incondicional de desporto e desde cedo mostrou algum interesse na informação desportiva. Sonha um dia ser treinador profissional de futebol.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome