Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Setembro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: III Maratona BTT D’Arrota a Presunto acontece dia 23, inscrições já estão abertas

A terceira edição da Maratona D’Arrota a Presunto em BTT, organizada pela Associação São Miguel Bike, vai acontecer no dia 23 de outubro (domingo) e as inscrições estão abertas até dia 21.  A prova é limitada a um total de 400 participantes, podendo acrescer mais 50.

- Publicidade -

A Maratona D’Arrota a Presunto é uma prova aberta, com caráter competitivo amador, organizada por Associação Desportiva Recreativa e Cultural de São Miguel – São Miguel Bike, avança a autarquia em nota de imprensa. Dado o nome da prova e sendo Mação a Catedral do Presunto, o presunto será servido em vários momentos desde o secretariado, ao ponto de abastecimento e antes e depois da refeição.

A prova vai realizar-se no dia 23 de outubro em Mação, com início às 9h00 e fim previsto às 13h00. O percurso será dividido em Maratona com cerca de 60 km e  Meia-Maratona com cerca de 30 km.

- Publicidade -

As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas até às 23h59 do dia 21 de outubro, junto da organização. A taxa de participação deverá ser liquidada por transferência bancária e posteriormente deverá ser enviado o comprovativo para o email s.miguelbike@gmail.com, identificando o seu BI/CC.

Todas as informações/dúvidas/esclarecimentos sobre inscrições devem ser endereçadas através de s.miguelbike@gmail.com ou dos números 934271154 (Ivo Martins) ou 963793340 (Bruno Silva).

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome