- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

ICNF e PSP concedem licença única a caçadores

O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e a Polícia de Segurança Pública assinaram um protocolo que permite um procedimento único para obtenção simultânea de licença de uso e porte de arma C e D e carta de caçador.

- Publicidade -

Os interessados podem inscrever-se junto da Polícia de Segurança Pública até ao dia 29 de setembro, nos distritos de Braga, Castelo Branco, Lisboa, Évora e Faro.

A inscrição e frequência no curso de formação técnica e cívica dependem da prévia autorização da PSP, após avaliação do cumprimento dos requisitos legais. Concluído o curso, a PSP comunica ao ICNF, IP os elementos de identificação dos candidatos que frequentaram com aproveitamento o referido curso, bem como os documentos exigidos no regime jurídico da caça para caçador a fim de prosseguir a instrução do processo de candidatura ao respetivo exame, conforme definido na Portaria n.º 413/2015 de 27 de novembro.

- Publicidade -

A data do exame único será em 29 de Novembro de 2017, estando os locais já definidos, que podem ser consultados no site da PSP e no Portal dos serviços online da PSP.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome