Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Iberian Festival Awards | Rock na Vila novamente entre os principais Festivais da Península Ibérica

O Festival Rock na Vila, que decorre anualmente em Vila de Rei, volta a estar em destaque na segunda edição dos Iberian Festival Awards, iniciativa que pretende distinguir os melhores festivais de música de Portugal e Espanha.

- Publicidade -

Promovidos e regulados pelos Festival Awards, Ltd, a iniciativa pretende premiar e reconhecer várias vertentes da realização de festivais de música em Portugal e Espanha e criar sinergias para que estes prémios sejam igualmente um chamariz para toda a indústria musical do ponto de vista ibérico.

O Festival Rock na Vila é um dos festivais em evidência nesta segunda edição dos Iberian Festival Awards, encontrando-se nomeado nas categorias de “Best Medium Size Festival”, “Best Touristic Promotion” e “Best Camping Site”.

- Publicidade -

Iberian Festival Awards: Rock na Vila novamente entre os principais Festivais da Península Ibérica. Foto: DR
Iberian Festival Awards: Rock na Vila novamente entre os principais Festivais da Península Ibérica. Foto: DR

Em comunicado, o vice-Presidente do Município de Vila de Rei, e responsável pelo pelouro da Juventude, Paulo César Luís, refere que “as nomeações, pelo segundo ano consecutivo, do Festival Rock na Vila para os Iberian Festival Awards vêm comprovar a afirmação do nosso festival no panorama musical português. É, para nós, motivo de orgulho encontrarmo-nos lado a lado com os melhores festivais de música da Península Ibérica, dando-nos uma maior divulgação e projeção internacional que se poderão traduzir, a curto prazo, em diversos benefícios para o Rock na Vila.”

O público irá definir o vencedor de 10 das 19 categorias de prémios. Para votar no Festival Rock na Vila em https://pt.surveymonkey.com/r/VJJY7DL. As votações encontram-se abertas até ao dia 22 de janeiro.

A entrega de prémios ocorrerá no dia 16 de março, durante o Talkfest – International Music Festivals Forum, no Museu de Arte Contemporânea de Barcelona.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome