Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Hugo Costa: “Serei intransigente na defesa da região e dos seus interesses”

Hugo Costa, 32 anos, dirigente do Partido Socialista de Tomar e membro da assembleia municipal desta cidade, assumiu na sexta-feira, 27 de novembro, o seu lugar como deputado (eleito pelo círculo de Santarém) na Assembleia da República. Motivo que baste para que o mediotejo.net quisesse saber com que estado de espírito se encontra neste momento.
“É com elevado espírito de responsabilidade que assumo a função. E com espírito de trabalho e empenho nas defesas de uma sociedade mais justa e solidária”, declarou. Licenciado em Economia, Hugo Costa ocupa o lugar deixado vago por José António Vieira da Silva, empossado Ministro da Trabalho, Solidariedade e Segurança Social no XXI Governo Constitucional, liderado por António Costa.
“Os ribatejanos no geral e os tomarenses,em particular, podem contar comigo. Serei intransigente na defesa da região e dos seus interesses”, prosseguiu o jovem economista que cessa funções como adjunto do gabinete da presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas. 

hugo costa 2
Hugo Costa numa intervenção durante um almoço do PS

Hugo Costa vai continuar como membro da Assembleia Municipal de Tomar – na sexta-feira, 27 marcou igualmente presença nos trabalhos –  e da Assembleia da Comunidade Intermunicipal. “Com a mesma responsabilidade de sempre”, asseverou, acrescentando que a proximidade é um desafio que quer vencer.
Hugo Costa referiu ao mediotejo que a Assembleia da República não lhe é desconhecida, dado que esta é uma casa que conheceu em outras funções. “Prometo e irei cumprir trabalho”, finalizou.
- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome