Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Hóquei | Sp Tomar vence Paço de Arcos e segue invicto no campeonato

O Sporting Clube de Tomar no sábado venceu o Clube Desportivo De Paço De Arcos por 3-1 em jogo da 3ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, e segue invicto e no 3º lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada defronta o Sporting CP.

- Publicidade -

Depois de uma primeira parte sem golos, Filipe Almeida inaugurou o marcador e, num lance estudado, Caio serviu Ivo Silva para o segundo golo para a equipa da casa.

A sete minutos do fim, Tomas Moreira, na recarga a um livre direto, assinou o 3-0 que praticamente garantia os três pontos em jogo. Já no último minuto, Filipe Fernandes assinou o tento de honra da equipa da Linha de Cascais, mas a vitória dos tomarense já não fugiria.

- Publicidade -

O Sporting de Tomar, com um empate e duas vitórias, soma agora sete pontos. O FC Porto lidera a tabela, com três vitórias e 9 pontos, seguido dos Sporting CP e do Sporting de Tomar, equipas que têm 7 pontos e que se defrontam na terça-feira, feriado nacional, em Lisboa.  

Jogadores nabantinos festejam vitória (foto arquivo: mediotejo.net)

𝗧𝗼𝗺𝗮𝗿/𝗜𝗣𝗧: Francisco Veludo (gr), Pedro Martins, Filipe Almeida ➊, Rúben Sousa e Ivo Silva ➊ [cinco inicial], Tomás Moreira ➊, Caio, Guilherme Silva e Lucas Honório. Treinador: Nuno Lopes.

𝗣𝗮𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗔𝗿𝗰𝗼𝘀: Diogo Rodrigues (gr), Pedro Vaz, Ricardo Barreiros, João Sardo e Filipe Fernandes ➊ [cinco inicial], Diogo Alves, Tiago Gouveia, Bruno Frade, José Silva (gr) e André Ferreira. Treinador: André Luís.

𝘎𝘰𝘭𝘰𝘴: 1-0 (Filipe Almeida), 2-0 (Ivo Silva), 3-0 (Tomás Moreira, ld), 3-1 (Filipe Fernandes, ld)

𝘋𝘪𝘴𝘤𝘪𝘱𝘭𝘪𝘯𝘢: Azul a Diogo Alves, Tomás Moreira, Diogo Rodrigues (2), João Sardo (2), Lucas Honório, Filipe Fernandes e Filipe Almeida.

c/Página oficial do Sporting Clube de Tomar

Resultados da 3ª jornada/Sábado, 02 out:

Óquei Barcelos – Turquel, 7-2

Sporting de Tomar – Paço de Arcos, 3-1

Oliveirense – Sporting, 2-2

HC Braga – Parede, 2-3

AD Sanjoanense – Juventude de Viana, 5-6

Valongo – Benfica, 5-3

FC Porto – Marinhense, 15-3

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome