Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Hóquei em patins | Vitória do Tomar sobre Parede moraliza para jogo com Benfica

Com dois golos de Ruben Sousa e outros dois de Tomás Moreira, o Sporting Clube de Tomar levou de vencida o Parede FC por 4-3 na 5ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão de hóquei em patins e subiu ao 5 lugar da tabela. Vitória importante e que moraliza para o próximo jogo com o Benfica, em casa deste.

- Publicidade -

Com esta vitória, a terceira em cinco jogos (a que se soma um empate), a equipa tomarense sobe ao 5º lugar da tabela classificativa, com 10 pontos, tantos como Sporting e mais um que Benfica, equipa que vai defrontar no próximo sábado, dia 16, às 17:00, em Lisboa. O FC Porto lidera a classificação geral com 15 pontos, resultado de cinco vitórias em cinco jogos.

No Entroncamento, na 2ª jornada da 3ª divisão nacional, zona C, a receção à equipa B do HC Turquel decorreu de feição à equipa da casa, com a equipa do União Futebol Entroncamento a vencer por 4-0 e a conquistar assim os primeiros três pontos neste campeonato. Na 1ª jornada, a UFE perdeu por 3-2 com o APAC Tojal.

- Publicidade -

Na próxima jornada, no domingo, dia 17, às 12:00, a equipa Unionista recebe os açorianos do Caldeiras, equipa que ainda não pontuou, no Pavilhão Albano Mateus.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome