Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Hóquei em patins | UF Entroncamento disputa play-off de subida à 2ª divisão nacional

A equipa de hóquei em patins do União Futebol Entroncamento (UFE) vai disputar de 16 a 18 de julho o play-off de acesso ao Campeonato Nacional da II Divisão. Das 4 equipas em competição, duas sobem à 2ª divisão nacional.

- Publicidade -

Com a conquista do 2º lugar na série C, a equipa do Entroncamento, apurou-se para esta fase final que se vai disputar na Mealhada e no Luso, no distrito de Aveiro, sendo que das quatro equipas em prova apenas duas terão acesso à subida ao escalão superior, numa jornada de todos contra todos a uma volta.

A equipa orientada por Bruno Pereira defronta esta sexta-feira, dia 16 julho, às 16.00, no pavilhão da Mealhada, o Marítimo SC, sendo que no sábado, dia 17, às 10.30, a AD Sanjoanense “B”, e no domingo, dia 18, às 12.30, o GDC Fânzeres. Estes dois últimos jogos disputam-se no pavilhão do Luso.

- Publicidade -

UF Entroncamento teve uma excelente época e ficou em 2º lugar na Série C, só sendo ultrapassado na classificação pelo Benfica B. Foto: mediotejo.net

HC Maia, Termas OC, Benfica “B” e Criar T garantiram a subida direta à 2ª divisão nacional ao assegurarem o primeiro lugar nas respetivas séries.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome