Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Hóquei em Patins: Sporting de Tomar começa a reforçar equipa Sénior

Francisco Veludo, considerado pela crítica como um dos 5 melhores guarda-redes a atuar em Portugal, que esta época defende a baliza da Juventude de Viana (equipa da 1ª Divisão), será o primeiro reforço do Sporting Clube de Tomar para a próxima época 2016/2017.

- Publicidade -

Natural de Oeiras, titular pela selecção nacional de Angola, tem 26 anos, tendo sido formado na Académica da Amadora e no HC Sintra. Jogou, no seu percurso de sénior, na AD Oeiras, HC Tigres de Almeirim e Juventude de Viana.

Francisco Veludo respondeu positivamente ao convite da direcção nabantina, sobretudo por poder associar a sua carreira desportiva à de estudante do ensino superior, no Instituto Politécnico de Tomar.

- Publicidade -

Recorde-se que para acautelar e preparar o futuro sem sobressaltos, a Direção do clube tomarense já tinha renovado o vínculo para a próxima época com os seus mais influentes jogadores. Ivo Silva, João Lomba, Hernâni Diniz, Filipe Vaz e Pedro Martins já tinham posto “preto no branco” a continuidade de leão ao peito, assim como Nuno Domingues, atual treinador.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome