Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Hóquei em Patins: Sporting de Tomar apresenta-se aos sócios com vitória

Sporting Clube de Tomar/Instituto Politécnico de Tomar realizou na noite de passada quarta-feira, dia 14 de setembro de 2016, o jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes da equipa sénior de hóquei em patins, que irá militar no Campeonato Nacional da 1ª Divisão na época 2016-2017.

- Publicidade -

Em jogo disputado no pavilhão Cidade de Tomar e que teve como convidada a equipa de Turquel, os nabantinos acabaram por vencer por 5-4, com golos de  João Alves, Hernâni Diniz(2), Paulo Passos e Ivo Silva.

Primeira parte foi dominada pelo Turquel que marcou dois golos nos primeiros cinco minutos, por Alexandre Marques e Vasco Luís. Registo para a reação tomarense que por João Alves reduziu para 1-2, mas Alexandre Marques com mais dois golos justificou a melhor primeira parte da equipa de João Simões.

- Publicidade -

Ao intervalo 1-4 no marcador.

Na segunda parte tudo mudou, o Sporting de Tomar/IPT alterou a concentração, melhorou na rapidez e marcou por duas vezes por Hernâni Diniz, uma por Paulo Passos e Ivo Silva de livre direto, confirmando a reviravolta e consequente vitória no jogo de apresentação. Registo ainda para a pontaria afinada dos turquelenses, que na segunda parte acertaram por quatro vezes na baliza leonina e para defesa importante de Nuno Peça, que a 1.09 minutos do fim defendeu uma grande penalidade que poderia ter dado a igualdade aos forasteiros.

Alinharam pelo SCT/IPT

Cinco inicial: Marco Gaspar, Ivo Silva, Tiago Godinho, Hernâni Diniz e João Alves

Jogaram ainda: Nuno Peça, Pedro Martins, João Lomba, David Costa e Paulo Passos

Treinador: Nuno Domingos

Os jogos de preparação do Sporting de Tomar prosseguem já no próximo sábado, 17 de setembro de 2016, com a realização do XXV Torneio Cidade de Tomar.

Pelas 15 horas joga a equipa da casa frente ao Marinhense e às 16.15 horas o Paço de Arcos defronta o Oeiras.

Ainda no sábado, mas às 21 horas decorrerá o jogo de apuramento do 3º e 4º classificado, enquanto que a final está agendada para as 22.15 horas.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome