Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Hóquei | Sporting de Tomar a postos para nova temporada com reforço do plantel

Na próxima quarta-feira, 25 de agosto, a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Tomar recebe no Pavilhão Municipal de Cidade de Tomar o Sport Lisboa e Benfica. O jogo, que serve de apresentação da equipa para a temporada de 2021/22, poderá ter público respeitando as normas da DGS, com lotação limitada.

- Publicidade -

Entre os sócios será sorteado um Free Pass/Lugar Cativo para a época que, recorde-se, dá acesso a todos os jogos do Campeonato Nacional da I Divisão, Taça de Portugal e Competições Europeias. Quem adquirir o Free Pass/Lugar Cativo até 25 de agosto, já poderá usufruir dele nesta partida com o Benfica. Os bilhetes estarão à venda no dia do jogo, a partir das 17:00.

Sporting de Tomar a postos para nova temporada com reforço do plantel

- Publicidade -

O Sporting Clube de Tomar/IPT já apresentou a equipa para 2021/2022, contando com quatro reforços para avançar a todo o gás para a nova temporada no 1ª divisão nacional. O plantel é totalmente português e está a postos com “renovada ambição”, com o objetivo de alcançar mais e melhores resultados.

Em fevereiro deste ano, o Sporting de Tomar venceu de forma categórica a equipa do Benfica e chegou na ocasião ao 5º lugar da tabela. Agora defrontam-se em jogo de preparação. Foto arquivo: mediotejo.net

Em conferência de imprensa, no dia 11 de agosto, o treinador Nuno Lopes apresentou os quatro reforços, sendo que Caio chega da equipa italiana do Trissino e Tomás Moreira do Paço de Arcos. Guilherme Silva regressa a Tomar depois de ter representado o Valongo nas duas últimas temporadas e Francisco Beirante é promovido dos sub-19 ao plantel principal, que passa assim a contar com cinco jogadores nabantinos.

Os atletas mostraram-se “disponíveis para contribuir para o sucesso da equipa”, enfatizando “o grau de profissionalismo que encontraram no clube”.

Foto: SCT

“O mote e a expectativa de todos é fazer, se não melhor, igual à temporada finda”, segundo o clube.

Para a época em que se espera de regresso do público às bancadas, foram apresentados os equipamentos que homenageiam os fervorosos adeptos de Tomar. Também foi apresentado o “free pass/lugar cativo, que permitirá aos sócios assistir a todos os jogos da equipa no Campeonato Nacional da I Divisão, Taça de Portugal e Liga Europeia”.

Também presente na conferência esteve a presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas, que desejou as boas-vindas aos novos jogadores e deixou votos de sucesso, vincando o seu orgulho e apoio à equipa.

Equipa do Sporting Clube de Tomar para a época 2021-2022. Foto: SCT

O plantel para 2021/2022 será o seguinte:

Guarda-redes
António José Santos Moreira Marante
Francisco Rodrigo da Silva Veludo

Jogadores de pista
Filipe José Correia Almeida
Francisco Geada Beirante (ex-Sub-19)
Guilherme Chança Silva (ex-Valongo)
Ivo Emanuel Sousa da Silva
Lucas Honório Santos
Pedro Miguel Silva Martins
Ricardo do Carmo Oliveira “Caio” (ex-Trissino, Itália)
Rúben Emanuel Ferreira Sousa
Tomás Costa Moreira (ex-Paço de Arcos)

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome