Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Hóquei em Patins: Sporting de Tomar garante 1º lugar na Zona Sul da 2ª Nacional

O Sporting Clube de Tomar carimbou o primeiro lugar na Zona Sul do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins de Seniores Masculinos, ao vencer esta tarde a equipa do BIR por 4-1.

- Publicidade -

Depois de ter garantido a subida à 1ª Divisão Nacional na próxima época, a equipa tomarense tinha ainda que garantir matematicamente o primeiro lugar na Zona Sul, para ir discutir o título de Campeão Nacional, conseguindo-o hoje.

No jogo disputado no Pavilhão Jacome Ratton em Tomar, a equipa nabantina esteve a perder, apenas conseguindo um empate a uma bola ao intervalo, com o golo a ser apontado por Filipe Almeida.

- Publicidade -

Na segunda parte, os comandados de Nuno Domingues arrancaram para uma exibição melhor, conseguindo mais 3 golos sem resposta, por intermédio de Hernâni Diniz (2) e pelo capitão Ivo Silva.

Cinco Inicial do SC Tomar:

Marco Gaspar, João Lomba, Ivo Silva, Hernâni Diniz e Pedro Martins

Jogaram ainda: David Costa, João Pedro Almeida, Filipe Vaz e Filipe Almeida.

Treinador: Nuno Domigues

A quatro jornadas do fim desta 1ª fase, o Sporting Clube de Tomar junta à subida de divisão, o título de Campeão da Zona Sul, estando a aguardar por uma maior clarificação pontual na Zona Norte, para saber com quem vai medir forças pelo título de Campeão Nacional da 2ª Divisão.

_MG_9792
Nuno Domingues, treinador do Sporting Clube de Tomar

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome