Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Hóquei em Patins: Sp.Tomar vence e convence em São João da Madeira

A equipa do Sporting Clube de Tomar/IPT venceu ontem, em São João da Madeira, a Sanjoanense, por 7-2 em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins.

- Publicidade -

Os nabantinos para além de somarem três preciosos pontos, mantendo-se na primeira metade da tabela classificativa e dilatando a vantagem para as equipas do fundo da mesma, terminaram com um registo histórico negativo, jogos sem vencer fora de portas para a 1ª Divisão, que durava desde 4 de junho de 2011 e já ia em quinze partidas.

Ontem, os “Leões” de Tomar fizeram uma primeira parte quase perfeita chegando ao intervalo a vencer por 3-0, fruto dos golos de Paulo Passos, Ivo Silva e Hernâni Diniz.

- Publicidade -

No segundo tempo a réplica da equipa da casa foi ligeiramente melhor, mas os tomarenses mantiveram sempre o controlo da partida e do resultado, rubricando exibição personalizada e de grande qualidade. Marcaram mais quatro golos, por Tiago Godinho, Joca (2) e Ivo Silva, chegando a uma vantagem de 7-1.

Com esta vitória o SCT/IPT é agora 6º classificado com 6 pontos mais cinco que a primeira equipa acima da linha de água.

Jogaram pelo SCT/IPT:

Cinco inicial: Nuno Peça, João Lomba, Ivo Silva, Paulo Passos e Pedro Martins

Suplentes: Marco Gaspar, David Costa, Hernâni Diniz, João Alves, Tiago Godinho

Treinador: Nuno Domingues

Foto: facebook Sporting Clube de Tomar
Foto: facebook Sporting Clube de Tomar

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome