Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Hóquei em Patins: SC Tomar a postos para a 1ª Divisão Nacional

O Sporting Clube de Tomar/IPT, atual Campeão Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins, ficou a conhecer o calendário de jogos para 2016-2017 no escalão máximo da modalidade.

- Publicidade -

No sorteio realizado no fim de semana que passou, nas instalação da Federação Portuguesa de Hóquei em Patins, em que entraram 14 equipas, os “Leões” de Tomar ficaram a saber que na primeira jornada, agendada para 1 de outubro, se irão deslocar à Ilha do Pico nos Açores para defrontar o Candelária Sport Clube.

Do sorteio ficou a saber-se que os nabantinos, que irão disputar os jogos em casa no Pavilhão Cidade de Tomar, receberão o FC Porto e SL Benfica a 29 de outubro e 12 de novembro, respetivamente.

- Publicidade -

Relativamente ao que será o grupo de trabalho do Sporting Clube de Tomar / Instituto Politécnico de Tomar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão, poderá ainda haver uma ou outra alteração pontual, mas o “núcleo duro” está definido.

Sporting Clube de Tomar / IPT 2016-2017 – Campeonato Nacional da 1ª Divisão

Presidentes: Ivo Santos

Coordenador da Secção Sénior: Ricardo Cardoso

Treinador: Nuno Domingos

Treinador de Guarda-Redes: Nuno Areias

Fisioterapeuta: Luís Carrão

Jogadores (permanências):

Marco Gaspar (GR); David Costa; Hernâni Diniz; Ivo Silva; João Lomba; Pedro Martins.

Jogadores (entradas):

Nuno Peça (ex-BIR); Paulo Passos (ex-Tigres de Almeirim); Tiago Godinho (ex-Benfica) e João Alves (ex-Póvoa)

Do plantel Campeão Nacional da 2ª Divisão saíram Daniel Leal, João Almeida, Edgar Costa, David Vieira e Filipe Vaz.

_MG_6908
Grupo de trabalho do SCT Campeão Nacional da 2ª Dvisão 2015-2016

O inicio de época do SCT/IPT está agendado para o dia 28 de agosto de 2016, jogando-se no dia 2 de setembro, em Tomar, um jogo de treino entre a equipa tomarense e o Alcobacense.

Nota ainda para a apresentação do plantel aos sócios e simpatizantes do Sporting de Tomar, que está marcada para o dia 14 de setembro de 2016, pelas 21 horas, num jogo frente ao Turquel. No fim de semana seguinte, a 17 de setembro, realiza-se o “Torneio Cidade de Tomar 2016”, com a presença das equipas do Sp.Tomar/IPT, Oeiras, Paço D’Arcos e Marinhense.

Taça
O Troféu de Campeão Nacional da 2ª Divisão 2015-2016

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. E receberá também o Sporting CP que é (só) a “casa mãe” da filial n.º 1: O Sporting Clube de Tomar. Um duelo de Leões numa Cidade, cheia de grandes Sportinguistas e que conta ainda com mais dois Núcleos da Maior Potência Desportiva Nacional.

    Podem dizer quando é o jogo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here