Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Hóquei em Patins: Equipas da formação do Sporting de Tomar apuram-se para os Campeonatos Nacionais

A uma semana do fim da 2ª fase dos Campeonatos Regionais, o Sporting Clube de Tomar conseguiu atingir os objectivos a que se tinha proposto, qualificar 3 equipas dos escalões de formação para os respetivos Campeonatos Nacionais.

- Publicidade -

A equipa de Sub-15 já se encontrava apurada para o Campeonato Nacional desde novembro, por ter vencido a Série A da 1ª Fase do Campeonato Regional.

Sub-15 A
Os Sub-15 do Sporting Clube de Tomar já garantiram desde novembro o apuramento para o Campeonato Nacional. Foto TM Foto

- Publicidade -

Os Sub-13 no passado fim de semana, com jornada dupla, conquistaram o apuramento para o Campeonato Nacional ao vencerem o Hóquei Clube de Santarém por 2-1, na tarde de sábado e, o Grupo Dramático e Sportivo de Cascais por 11-4 no domingo, ambos os jogos no Pavilhão Jácom Ratton.

Sub-13
Equipa de Sub-13 do Sporting Clube de Tomar. Foto TM Foto.

A terceira equipa a qualificar-se para o Campeonato Nacional do respetivo escalão foi a de Sub-17, que após vitória caseira por 3-0 sobre o adversário direto, Clube Desportivo de Paço de Arcos, deslocaram-se ao rinque do Sport Alenquer e Benfica para vencer por 6-2, assegurando assim, o 1º lugar na série G da 2ª fase do Campeonato Regional.

Sub-17 A
Sub-17 do Sporting Clube de Tomar apuraram-se para o Campeonato Nacional como vencedores das série G da 2ª fase do Campeonato Regional. Foto TM Foto

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome