Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Homem morre em Abrantes ao atirar-se do 7º andar do Hospital/ATUALIZADA

Na madrugada desta segunda-feira, um homem de 80 anos pôs termo à vida ao ter-se atirado do sétimo piso do hospital de Abrantes, caindo desamparado no terraço do quarto andar, confirmou ao mediotejo.net fonte do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

- Publicidade -

Em comunicado, o Conselho de Administração (CA) do CHMT disse que a ocorrência aconteceu às 00:40, tendo observado que o doente estava “internado no serviço de Medicina Interna da Unidade Hospitalar de Abrantes, em quarto individual, por suspeita de patologia respiratória que recomendava isolamento para sua proteção e de outros doentes”.

O CA do CHMT refere ainda que “o nível de segurança dos equipamentos e instalação física era compatível com a situação clínica do doente em causa”, tendo acrescentado terem sido chamadas as autoridades policiais que tomaram conta da ocorrência

- Publicidade -

Fonte dos Bombeiros de Abrantes disse que o alerta foi dado cerca da 01:00 por um vigilante da unidade hospitalar tendo o homem sido resgatado já cadáver.

A vítima encontrava-se internada na unidade de Medicina Interna do Hospital de Abrantes, no 7º andar do hospital, num quadro de problemas respiratórios.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Abrantes, a PSP e o Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome