Golegã | PS Distrital convoca militantes para plenário

A Federação Distrital de Santarém do Partido Socialista convocou todos os militantes para um plenário distrital, a realizar no dia 12 de outubro pelas 21h00 no edifício Equuspolis na Golegã, inserido na iniciativa PS em Movimento – “100 ideias da minha terra”.

As alterações climáticas, a sociedade digital, as desigualdades, a demografia e a presença do Estado no território são alguns dos temas que a direção nacional do PS pretende levar a debate e recolher contributos de todas as estruturas do Partido.

O debate terá como ponto de partida desafiar os militantes a apresentar propostas concretas sobre o futuro dos territórios, sejam eles de baixa densidade ou urbanos.

O PS “assume-se como motor desta iniciativa, sem prejuízo de abrir a discussão às comunidades e às instituições locais representativas dos diferentes sectores”, lê-se na convocatória.

Nos dias de hoje, salienta-se, “vivemos num mundo que muda de forma vertiginosa e em que o grande desafio do Socialismo democrático é encontrar soluções para os novos problemas da sociedade, sem nunca esquecer todos os outros que ficaram por resolver”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here