Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Golegã | Município investe mais de um milhão para reabilitar cinco diques

A Câmara Municipal da Golegã deliberou avançar com a empreitada de reabilitação de cinco diques existentes no concelho: Dique da Labruja, Dique S. João, Dique D’El Rei, Dique da Malã e Dique dos Vinte, num investimento que ultrapassa o milhão de euros.

- Publicidade -

O projeto, financiado pelo programa Portugal 2020, é coordenado pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, em articulação com a Agência Portuguesa do Ambiente, sendo a Câmara apenas a dona da obra.

A empreitada foi adjudicada à empresa Uberhydraulic, Lda, pelo montante de 1.151.870,64 euros, com um prazo de execução de 24 meses.

- Publicidade -

Regularização fluvial, controlo de cheias e intervenções estruturais de desobstrução são os principais objetivos das obras.

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome