- Publicidade -
Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Golegã | Misericórdia da Azinhaga lança vídeo inspirador

“Chegou o tempo de parar!” é o título de um vídeo lançado pela Santa Casa da Misericórdia de Azinhaga a propósito dos tempos que estamos a viver, com todas as contingências exigidas pela pandemia e pelo estado de emergência. A mensagem é para todos mas visa sobretudo os mais velhos em especial os utentes das diferentes valências de apoio à terceira idade.

- Publicidade -

Cabe ao ator Carlos M. Cunha, padrinho da instituição, a narração no vídeo que mostra imagens recolhidas antes da pandemia.

“Tempo de olhar uns pelos outros à distância. De fazer uma pausa, pelo mundo. Nesta Páscoa, seja responsável. Fique em casa!”, apela-se.

- Publicidade -

Chegou o tempo de parar

Chegou o tempo de parar!Tempo de olhar uns pelos outros à distância. De fazer uma pausa, pelo mundo.Nesta Páscoa, seja responsável. Fique em casa!Um agradecimento especial ao nosso padrinho Carlos M. Cunha.Partilhe e faça chegar mais longe a nossa mensagem!#chegouotempodeparar #fiqueemcasa #felicidadesemidade

Publicado por Santa Casa Misericórdia Azinhaga em Terça-feira, 7 de abril de 2020

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome