Segunda-feira, Dezembro 6, 2021

Golegã | Ministra da Agricultura inaugura Feira Nacional do Cavalo

A Ministra da Agricultura visita a Feira Nacional do Cavalo, na Golegã, na sexta feira, 5 de novembro, primeiro dia de um evento que promete atrair milhares de visitantes à vila capital do cavalo e que junta até 14 de novembro a Feira de São Martinho e a Feira Internacional do Cavalo Lusitano.

- Publicidade -

Maria do Céu Antunes chega às 17 horas à Rotunda do Cavalo, onde será recebida pelo presidente da Câmara Municipal da Golegã, António Carlos Camilo, seguindo depois em carro de cavalos para o Arneiro da Feira.

À noite, a partir das 21 horas, está previsto que a Ministra assista ao espetáculo equestre comemorativo dos 500 anos de Foral do Concelho da Golegã, com a presença da Charanga e da Reprise da Guarda Nacional Republicana.

- Publicidade -

De 5 a 14 de novembro decorrem a 45ª Feira Nacional do Cavalo, a 22ª Feira Internacional do Cavalo Lusitano e a Feira de São Martinho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Golegã | Feira Nacional do Cavalo regressa este ano e já tem pré-programa

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome