Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Golegã | Idosos do centro de dia da Azinhaga recriam foto de Ronaldo e Georgina

Está a tornar-se viral o post da Santa Casa da Misericórdia da Azinhaga, no concelho da Golegã, que mostra um casal de idosos, utentes do centro de dia, a recriar a fotografia de Georgina e Cristiano Ronaldo onde anunciam a gravidez de gémeos.

- Publicidade -

Com o seu habitual sentido de humor, os idosos não se deixam ficar atrás e anunciam no Facebook a chegada de trigémeos.

“Gémeos? Fácil. Trigémeos!!!!  Depois das novidades da passada semana e de um fim de semana prolongado (com um Dia de Todos os Santos) aconteceu o inesperado. O Sr. Manuel não quis ficar atrás de Ronaldo. Milagre dirão uns. Pontaria dizemos nós. Afinal o melhor do mundo está na Azinhaga!!!”, lê-se na publicação que já regista mais de 1.200 “likes”, quase duas centenas de comentários e mais de 200 partilhas.

- Publicidade -

Na foto que ilustra a publicação vemos o casal deitado na cama, tapados com um lençol branco e a mostrar ecografias, como fez Georgina e Ronaldo.

Nos comentários, não faltam palavras de congratulação pelo sentido de humor dos idosos e da instituição, que desta forma ajuda a enfrentar com boa disposição e alegria os problemas inerentes à idade.

Foi a 28 de outubro que, no Instagram, Georgina e Cristiano Ronaldo anunciaram que vão voltar a ser pais, desta vez de gémeos.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome