Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Golegã | GNR com diversas valências na Feira do Cavalo

A GNR de Santarém, no âmbito da XLIII Feira Nacional do Cavalo, que coincide com a XX Feira Internacional do Cavalo Lusitano e Feira de São Martinho, no período de 2 a 11 de novembro, na vila da Golegã, “vai garantir a segurança e tranquilidade pública dos visitantes, participantes e demais população, nos itinerários de acesso e no recinto do evento” refere comunicado enviado pela força de segurança.

- Publicidade -

Segundo a GNR, estarão empenhados na Operação Golegã 2018 diversas valências da Guarda Nacional Republicana, designadamente a componente de trânsito, territorial, forças de intervenção e ordem pública, investigação criminal, patrulhas a cavalo, meios cinotécnicos e patrulhamento moto.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome