- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Golegã | GNR auxiliou mais de 2500 pessoas durante a Feira do Cavalo

A Guarda Nacional Republicana registou, de 3 a 12 de novembro, no âmbito da XLII Feira Nacional do Cavalo, que coincidiu com a XIX Feira Internacional do Cavalo Lusitano e a Feira de São Martinho, na Golegã, 2 603 auxílios aos visitantes, 21 situações de pessoas perdidas, 19 extravios de carteiras, 11 das quais recuperadas, e sete situações de alteração da ordem pública.

- Publicidade -

Durante o período em que decorreu a Feira, a GNR desenvolveu uma operação com o objetivo de garantir a segurança e tranquilidade dos visitantes e participantes.

Nessa a operação, onde foram detetadas 198 contra ordenações e 14 acidentes de viação, só com danos materiais, estiveram empenhados militares do Comando Territorial de Santarém, o Grupo de Intervenção de Ordem Pública e Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção e da Unidade de Segurança e Honras de Estado.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome