- Publicidade -
Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Golegã | Feira Nacional do Cavalo cancelada devido à pandemia

Depois de alguma hesitação, a organização da Feira Nacional do Cavalo, da Golegã, decidiu adiar o evento para o próximo ano 2021, tendo em conta a atual situação de pandemia. O evento já estava anunciado há vários meses e iria decorrer este ano de 6 a 15 de novembro.

- Publicidade -

A Direção da Associação da Feira, presidida por José Veiga Maltez, que preside também à autarquia goleganense, deliberou por unanimidade pela não realização da Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional do Cavalo Lusitano.

Além do autarca estiveram presentes na reunião os Vice-Presidentes Luís Vasconcellos e Souza, Manuel Tavares Veiga e os Diretores José de Castro Canelas e António Carlos Costa Camilo.

- Publicidade -

Questionada pelo mediotejo.net, a Câmara deixou uma garantia: “nunca esta autarquia deixará de comemorar o São Martinho (11 de novembro)”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome