- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Golegã | Concurso Internacional de Atrelagem de Tradição cancelado

O Concurso Internacional de Atrelagem de Tradição (CIAT) que se deveria realizar a 3 de outubro, na Golegã, foi cancelado devido à pandemia de Covid-19.

- Publicidade -

A Presidência da Câmara Municipal da Golegã, a Direção da Feira Nacional do Cavalo e da APA – Associação Portuguesa de Atrelagem, deliberaram não realizar a atividade.

Os argumentos para a decisão foram dados a conhecer esta semana e têm a ver com o facto de a prova “não se realizar em espaço delimitado, nomeadamente, também, por ser um Concurso Internacional, promovendo assim, a vinda de Concorrentes estrangeiros, com as Suas Equipas, com riscos para a Saúde Pública, no Concelho da Golegã, por perigo de “importação” de Casos Ativos de Covid 19, assim como, para a Saúde Animal, por casos de Febre do Nilo, em Equinos, em regiões fronteiriças”.

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome