Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Golegã | Câmara não reúne por falta de quórum

A reunião pública ordinária da Camara Municipal da Golegã que estava prevista para esta quinta-feira, dia 25 de julho, às 18 horas, não se realizou por falta de quórum. Dos cinco eleitos que constituem o Executivo (3 PS, 1 CDU e 1 MSN – Movimento Sangue Novo), dois vereadores estão de férias e outro enviou um email no próprio dia a informar que estava ausente no estrangeiro por razões profissionais.

Além do jornalista do mediotejo.net estava presente um cidadão que se preparava para intervir na reunião mas que acabou por desabafar os seus problemas com um dos elementos do staff da Presidência.

O presidente da Câmara, José Veiga Maltez (PS), estava a deslocar-se para o edifício dos Paços do Concelho quando foi informado da falta de quórum.

A próxima reunião pública da Camara Municipal da Golegã está marcada para dia 22 de agosto, às 18 horas.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome