Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Golegã | Acidente envolvendo três viaturas provoca cinco feridos

Pertencem ao CADE – Clube Amador de Desportos do Entroncamento quatro dos cinco feridos ligeiros provocados por um acidente que envolveu três viaturas na tarde deste sábado, dia 25, na EN 365, perto do cemitério da Golegã. Além da carrinha do clube, o acidente, registado pouco depois das 16 horas, envolveu um automóvel e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Chamusca.

- Publicidade -

A carrinha do CADE transportava atletas da equipa júnior feminina de futsal, ficando feridos três atletas entre os 14 e os 18 anos e o treinador. O outro ferido é uma tripulante da ambulância.

Todas as vítimas já tiveram alta e estão em casa a recuperar depois de terem sido transportadas para os hospitais de Abrantes e Torres Novas.

- Publicidade -

No local estiveram os bombeiros da Chamusca, Golegã, Entroncamento e Vila Nova da Barquinha, além da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas. Contando com os militares da GNR estiveram no terreno 27 operacionais apoiados por 12 viaturas.

A EN 365, da liga Golegã ao Entroncamento, tem sido palco de vários acidentes. Para reduzir a sinistralidade foi limitada a velocidade a 70km/h.

Em comunicado, o CADE deseja rápida recuperação a todos os envolvidos, feridos e aos restantes intervenientes no acidente que ficaram abalados pelo sucedido.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome